Google Translator - choose your language

e mais uma vez...




http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89592699-legumineira-irfm-sao-caetano-do-sul-catalogada-1960-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90018688-terrina-irfm-sao-caetano-do-sul-catalogada-1960-_JM

...há um vendedor no Mercado Livre querendo "tirar vantagem", para ganhar uns trocados à mais, em cima do meu trabalho. Como já disse, não me importo (pelo contrário!) que citem meu trabalho, seja o site, seja o livro, para melhor informar seus anúncios, e naturalmente valorizá-los, mas quando é MENTIRA, isso me irrita!

Desta vez, o(a) vendedor(a) PASECO2008 afirma que a sopeira à venda no anúncio reproduzido acima está catalogada em meu site. Isto não é verdade. Há outros modelos de sopeiras, como o mesmo decalque, mas ESTA ESPECIFICAMENTE NÃO EXISTE EM MEU SITE.

Ok, poderia ser um engano do vendedor, causado por falta de atenção, e vontade de poder valorizar seu anúncio, então deixei uma mensagem explicando o erro, e solicitando a reparação. O que ele fez? NADA! Apenas deletou a mensagem.

PARA MIM, ISSO É UM ATESTADO DE MÁ FÉ!

ps: achei no mínimo "engraçado" no anúncio afirmar que o lascado bastante visível e significativo na tampa da pela é um "desgaste na pintura"... mais uma prova de que o vendedor não está com as melhoras das intenções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...