Google Translator - choose your language

Feira do Lavradio - 11/10/2008

Eu sei que já virou lugar-comum eu dizer isso, mas não dá para evitar: a cada edição, a feira do Lavradio está mais fraca, dominada pelo artesanato ruim e sem graça, e os usados, colecionáveis e antiguidades perdidos no meio da confusão.

Enfim, ainda assim consegui achar algumas coisas interessantes, mas nada espetacular, nem mesmo para ver apenas.

Minha compra preferida nem saiu da feira em si, mas novamente da rua do Senado, uma transversal à feira do Lavradio, que tem também várias lojas de usados e antiguidades, e no dia da feira também coloca seus "atrações" na rua.

Na mesma loja onde em uma edição anterior da feira eu comprei aquele jarro de gomil da Santa Catharina, encontrei agora esta simpática molheira da Adelinas:



As outras compras foram um pote baixo redondo da Cerâmica Mauá, infelizmente sem a tampa, um açucareiro São Pedro, com um decalque muito bonito (comprei especialmente por causa do meu próximo livro) e uma cremeira Utinga, com um decalque que já vi usado por outras fábricas, estava por apenas R$3, então como eu ADORO louça canelada, veio para casa também!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...