Google Translator - choose your language

exposição na Feira da Gávea - agradecimentos


Hoje foi o dia da minha exposição na Feira da Gávea. Num futuro post pretendo comentar minhas experiências e observações sobre esta participação, mas agora quero mostrar o belo presente que ganhei do Luiz Henrique Arruda, do "Quiosque Arruda & Montandon": um divertido desenho do Sr. David. Obrigado Luiz!




Não poderia encerrar este post sem também agradecer ao convite do presidente da Associação Brasileira de Antiquários, Sr. Eduardo Bicudo de Castro; e a Luiz Carlos Lourenço e Marcos Aurélio, por seu empenho na viabilizaçõa da exposição.

Quero agradecer também aos amigos expositores que me fizeram companhia, e com os quais foi um prazer passar o dia trocando idéias, e naturalmente, aos amigos que me visitaram e prestigiaram a exposição.

Um comentário:

  1. Prezado Fábio,
    O prazer foi todo nosso em recebê-lo. Como expositor sinto-me honrado em você ter aceito o convite, não só pela sua importância no assunto no cenário brasileiro, como pela importância das peças que você selecionou, como por sabr o risco que exposições como essas, feitas apenas por amor, sem ao menos garantia de seguro, implica.
    Mais uma vez obrigado e parabéns. Quanto ao desenho, foi uma lembrança muito singela da exposição. Trata-se de um croqui que o David, desenhista, ilustrador e caricaturista que participa da nossa feira fez da sua exposição.
    Mais uma vez obrigado e sucesso.
    Luiz Henrique Arruda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...